terça-feira, 8 de junho de 2021

Cinema Infantil 'Conversa Sem Pipocas' dedicado aos mais novos com uma seleção de curtas-metragens cheias de diversão e entradas gratuitas!

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta nos dias 13 e 20 de junho, pelas 10h30 no Auditório João César Monteiro, a programação de Cinema Infantil "Conversa Sem Pipocas", uma programação de cinema totalmente dedicada aos mais novos com uma seleção de curtas-metragens cheias de diversão. 

O programa será composto por uma sessão para maiores de 3 anos no dia 13 de junho pelas 10h30, e outra para maiores de 6 anos no dia 20 de junho pelas 10h30. No final de cada sessão terá lugar uma pequena conversa com o público presente. 

Um programa para toda a família, a não perder! 

Programação 

Para m/3 anos: “Lion” de Julia Ocker; “Horse” de Julia Ocker; “Spark” de Jacob Patrick; “The Penguin Who Couldn’t Swim” de Tom Rourke; “Coin Operated” de Nicholas Arioli; “La Boite” de Joran Rivet, Eliott Belrose, Carole Favier, Loïcia Lagillier, Juliette Perrey e Aloïs Mathé; “Somewhere Else”, de Alisha Liu “The Bird and the Whale” de Carol Freeman; “Petit Versailles” de Adi Lavon. 

Para m/6 anos: “Arcade Boys” de Timothey Delhaize, Alexis Maerten, Aurélia Tron, Orane Laffra e Zoé Devise; “Billie” de Maki Yoshikura; “The Bird and the Whale” de Carol Freeman; “La Boite” de Joran Rivet, Eliott Belrose, Carole Favier, Loïcia Lagillier, Juliette Perrey e Aloïs Mathé; “Coin Operated” de Nicholas Arioli; “O28” de Otalia Caussé, Geoffroy Collin, Louise Grardel, Antoine Marchand, e Robin; “Merle” de Fabien Meyran. 

Entrada gratuita mediante levantamento de ingresso na bilheteira do CAE.

Sem comentários:

Enviar um comentário