quarta-feira, 23 de março de 2011

Concerto BAR-A-BAR encerra evento "Jardins de Inverno"

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, dia 26 de Março, pelas 23h00, um concerto com os BAR-A-BAR, no âmbito do encerramento do evento “Jardins de Inverno”.
Depois de tantos anos em que deixámos de ouvir a sua forma de tocar, a mestria com que o faziam e inclusive a forma como animaram uma geração inteira de gente que se apaixonou por tudo aquilo que deixavam em palco, eis o regresso dos BAR-A-BAR, no dia em que encerra a produção “Jardins de Inverno”, mais um evento cujo sucesso pede continuidade para o próximo Inverno.
Até ao momento, terão passado pelo Jardim Interior do CAE cerca de mil pessoas, que, de uma forma ou de outra, se identificaram com um conceito cultural completamente novo.
Com este evento, o CAE viu ser instalada a sua nova teia no Jardim Interior, o que significa, sem dúvida, uma mais-valia para o futuro deste espaço cultural de excelência e que permite, de agora em diante, que se efectue espectáculos com uma capacidade que até agora não era possível realizar.
Mais se informa que a entrada é gratuita.

Sem comentários:

Enviar um comentário