quinta-feira, 10 de março de 2011

Rattlin Bone - De Londres à Figueira da Foz

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, dia 19 de Março, pelas 21h30, um espectáculo com Rattlin’ Bone.
Os Rattlin Bone chegam-nos de Londres e têm como núcleo duro Wily Bo Walker e Kareña Kelly nas vozes e L’il Neill no trombone.
Sendo na sua essência um colectivo desmembrável de 14 músicos do mais alto gabarito, este projecto, que foi recentemente referenciado como se Tom Waits tivesse ido parar ao inferno e formasse uma banda de “voodo burlesque”, manteve-se ao longo de 2010 no 1º lugar do top da categoria Blues do myspace do Reino Unido, tendo em Dezembro alcançado o nº1 na mesma categoria no Canadá e Holanda.
Poderosos arranjos de metais, um ambiente intrigante e uma voz negra e esfumada a fazer lembrar os mais clássicos vilãos, são os ingredientes que fazem deste um espectáculo a não perder.
Vozes: Wily Bo Walker e Kareña Kelly | Trombone: L’il Neill | Guitarra: Don Gordon | Percussão: Steve Cubitt | Tuba: James Kirk
Mais se informa que o preço dos bilhetes é de 5,00 euros por pessoa, e que os mesmos estão à venda na bilheteira do CAE e em www.cae.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário