terça-feira, 31 de julho de 2012

“Crise, Sexo e Facebook” – Florbela Queiroz em Buarcos

O Teatro Português volta aos palcos de todo o país com uma divertida comédia que mistura estéticas teatrais, sendo uma simbiose entre a crítica social e o humor contemporâneo, neste caso no mítico espaço do Teatro Caras Direitas em Buarcos, Figueira da Foz, após estreia com assinalável sucesso no Algarve.
Florbela Queiroz, actriz popular com mais de 50 anos de carreira, que recentemente recebeu a Medalha de Ouro da Câmara Municipal de Lisboa, integra o elenco desta divertida e original peça de teatro português ao lado de Nuno Miguel Henriques, apelidado por muitos como «O homem do sorriso na Voz», entre outros atores que transformam esta peça de teatro num momento único, singular e surpreendente.
Desta peça fazem parte vários números hilariantes como uma entrevista muito peculiar a um tele-dependente de televisão, um boletim meteorológico que inclui um quase strip, uma alentejana instruída e mulher-a-dias, um fado em chinês, umas lavagens de roupa suja dos partidos da Assembleia, uma visita de açorianos ao continente, uns telefonemas suspeitos entre outros números, terminando este evento com uma homenagem a João Villaret numa evocação poética pelo ‘diseur’ Nuno Miguel Henriques.
Este espetáculo vai subir ao palco no próximo sábado, 4 de agosto, no Teatro Caras Direitas em Buarcos pelas 21.30 horas. Tem preços populares e anti-crise, com valores de bilhetes simbólicos, dos mais baratos do Teatro Profissional. Descontos para grupos.
Os interessados em reservar bilhetes para este espectáculo podem fazê-lo na bilheteira, ou pelos telefones 210 135 916 / 966 237 137.

2 comentários:

  1. E valeu a pena, o público gostou deste evento até com poesia de Fernando Pessoa. Muito Bom, melhor do que eu pensava, menos revista e mais teatro.

    ResponderEliminar
  2. E foi engracado, texto com piada e humor ironico e inteligente. Elenco de qualidade e tambem gostei de ouvir Fernando Pessoa no meio de um comedia. Positivo.

    ResponderEliminar