quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Harlem Gospel Choir – “Homenagem a Whitney Houston” = Famoso espetáculo vai ter sessão extra no CAE

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz informa que irá ter lugar, no próximo dia 8 de dezembro, pelas 18h00, um espetáculo extra com os Harlem Gospel Choir - "Homenagem a Whitney Houston", devido a sessão da noite ter esgotado rapidamente os bilhetes. 
Os Harlem Gospel Choir, o mais famoso grupo de gospel do mundo, regressam para mais uma tournée de Natal desta vez com um espetáculo de homenagem à recentemente falecida Whitney Houston. Assim, para além dos temas mais emblemáticos do gospel, este espetáculo muito especial incluirá ainda as canções celebrizadas pela famosa cantora. 
Os Harlem Gospel Choir já atuaram ao lado ou em frente de nomes como Nelson Mandela, Papa João Paulo II, Paul McCartney, Jimmy Cliff, Diana Ross, Bono, U2, Simple Minds, Gorillaz, entre muitos outros. Este grupo foi fundado por Allen Bailey em 1986, depois de um momento de inspiração obtido ao assistir a uma cerimónia de homenagem a Martin Luther King. 
O gospel tem a condição singular de ser ao mesmo tempo uma música de devoção e de celebração e por isso as atuações dos Harlem Gospel Choir são sempre exuberantes e profundamente sentidas. Foram exatamente essas características que o presidente Obama teve em conta quando os convidou para cantar na abertura da sua campanha. 
Mais se informa que o preço dos bilhetes é de 20 euro e que os mesmos estão à venda em www.cae.pt e na bilheteira do CAE.

Sem comentários:

Enviar um comentário