domingo, 30 de março de 2014

Os ‘Stomp’ no CAE: “Perder um espetáculo dos Stomp não é um erro. É um pecado mortal!”

Em 2012 os Stomp participaram na Cerimónia de Encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres e os olhares de todo o Mundo viraram-se para eles. Nada que não tivesse acontecido antes, mas nunca em tão grande escala. 
Inspirada no teatro de rua, esta companhia, que se tornou um fenómeno global, utiliza os sons dos objetos mais improváveis, como caixotes do lixo, vassouras, simples caixas de fósforos, jornais ou até lava-loiças, em extraordinárias coreografias sustentadas por inusitados instrumentos de percussão. A tudo isto, junta-se o movimento frenético, o sapateado e o humor de um grupo de bailarinos irrepreensíveis. 
Há mais de vinte anos a correr os cinco continentes, os Stomp conseguem a proeza de juntar gerações com os gostos mais diversos, proporcionando a todos momentos únicos. Dias 2 e 3 de abril (4ª e 5ª feira), 21h30. Bilhetes é de 25 e 30 euros, à venda em www.cae.pt e na bilheteira do CAE. 
Para este espetáculo estão disponíveis descontos de grupos. Mais informações pelos telefone 217 803 670 (ticketline) ou 233 407 200 (CAE).

Sem comentários:

Enviar um comentário