quarta-feira, 19 de março de 2014

Jardins de Inverno no CAE com Mariana Oliveira e Sérgio Dinis & Polaroid Band

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, no âmbito do evento Jardins de Inverno, dia 21 de março Mariana Oliveira, e 22 de Março,Sérgio Dinis & Polaroid Band. 
21 de Março, 23h00 – Mariana (Fado):
Mariana Oliveira é natural da Praia de Mira, onde nasceu em 1997. Depois da participação em vários concursos, lançou, em 2013, o seu primeiro álbum “A Voz do Mar”, um trabalho marcado pelos diferentes diálogos entre as tradições do passado e o seu presente, representado nas suas próprias composições, na doçura da sua voz e na forma singular de dizer e sentir cada palavra, cada verso. Neste concerto no CAE, atuará com os prestigiados músicos Armindo Fernandes (guitarra portuguesa) e André Teixeira (viola). 
22 de Março, 23h00 – Sérgio Dinis & Polaroid Band (Música Anos 60, 70 e 80):
Com uma larga experiência musical, esta formação nasce da aglutinação de vários elementos oriundos de outros projetos. O repertório conta com um vasto leque de êxitos que marcaram os anos 60, 70 e 80, de nomes como Paulo de Carvalho, José Cid, Jorge Palma, Rui Veloso, Stevie Wonder, Frank Sinatra, Elvis Presley, entre tantos outros. Entrada gratuita.

Sem comentários:

Enviar um comentário