domingo, 24 de abril de 2016

Gala Internacional de Ballet Clássico termina Abril no CAE

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, dia 30 de abril, pelas 21h30, a Gala Internacional de Ballet Clássico. 
Integrado nas comemorações do Dia Mundial da Dança, a Classic Stage apresenta a 2ª edição de uma grandiosa Gala Internacional de Ballet Clássico – Gala Ballet, Russian Classical Ballet – sob direção artística de Evgeniya Bespalova, prestigiada bailarina internacional e diretora da famosa companhia de dança Russian Classical Ballet. A Gala Ballet tem a participação de outras estrelas da dança Internacional como Denis Karakashev, Margarita Demjanoka, Zigmars Kirilko, Elena Kabanova, Oleg Shaibakov, Okawa Koya e Terada Nidori, solistas principais e prima ballerinas de alguns dos mais prestigiados teatros mundiais. 
O programa é composto por obras emblemáticas do grande repertório da dança clássica – “Spartacus”, “Flammes de Paris”, “O Lago dos Cisnes”, “Esmeralda”, “Diana e Acteón”, “A Morte do Cisne”, “O Corsário”, “Dom Quixote”, “O Quebra-Nozes” e “Gopak”. Obras-primas coreográficas que se eternizaram pela sua beleza, dramatismo e riqueza técnica, peças criativas que revelam a genialidade dos seus criadores – compositores e coreógrafos – perpetuando o seu legado.
Uma Gala sem precedentes de homenagem à arte da Dança, absolutamente a não perder. 
Bilhetes a 22 euros, à venda em www.cae.pt e na bilheteira do CAE.

Sem comentários:

Enviar um comentário