quarta-feira, 11 de maio de 2016

O derradeiro filme de José Fonseca e Costa “Axilas” passa no CAE

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, sexta-feira, dia 13 de maio, pelas 21h30, uma sessão de cinema com o filme "Axilas", de José Fonseca e Costa. 
Lázaro de Jesus é o filho adotado de uma senhora rica de Lisboa, a quem chama Avó. É ela que o apresenta ao Padrinho, um grande empresário que o toma como seu protegido, e a Angelina, a mulher com quem a Avó pretende que ele se case. Mas Lázaro tem outros interesses ocultos, o mais importante dos quais é uma fixação obsessiva pelas axilas femininas. Quando vê a violinista Maria Pia a tocar, Lázaro apaixona-se de imediato e passa a viver em função dela, o que irá precipitar um final absolutamente imprevisível. Este é o derradeiro filme de José Fonseca e Costa, falecido em novembro de 2015, autor de filmes como “Kilas, O Mau da Fita”, “Sem Sombra de Pecado”, “Balada da Praia dos Cães”, “A Mulher do Próximo”, “Cinco Dias, Cinco Noites” ou “Viúva Rica Solteira Não Fica”. 
Sexta feira, dia 13, 21h30, no Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz 
Realização: José Fonseca e Costa; Intérpretes: Pedro Lacerda, José Raposo e Margarida Marinho; Género: Drama, Comédia; Origem: Portugal, 2016; 90 min; bilhetes a 4 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário