sábado, 30 de julho de 2016

Vem aí o José Cid, o Neon Run e o Cante Alentejano!

A Figueira da Foz no verão é assim: recheada de surpresas, espetáculos, animação… e de surpresas perante algumas iniciativas que, mesmo pouco divulgadas conseguem, pela sua qualidade (e até porque o movimento da época dá para tudo) acolher bastante público. 
**************************************************
= Já amanhã, domingo dia 31 de julho, Concerto Cante Alentejano no Espelho de Água pelo Grupo Coral e Etnográfico “Os Camponeses de Pias”, um dos grupos que desde o primeiro momento apoiou a candidatura do Cante Alentejano a Património Cultural Imaterial da Humanidade da UNESCO. 
.................................................. 
= José Cid volta à Figueira da Foz na 5ª feira, 04 de agosto. Uma grande noite no Coliseu Figueirense integrando o circuito Arenas Tour, num ambiente de festa, com convidados especiais e um DJ à medida. 
 Do alinhamento farão parte os grandes e inigualáveis êxitos, de uma carreira de mais de 50 anos, juntamente com as canções que integram “Menino Prodígio”, o último álbum editado em 2015 e também, alguns dos temas de “Clube dos Corações Solitários”, o próximo disco de originais, com data de edição agendada para o último trimestre do ano. 
Como convidados vão estar Mário Mata, Gonçalo Tavares e o DJ Paulino Coelho.  
 .............................................
= E na 6ª feira na Praça do Forte, às 21h00, o Neon Run - São os 5 km noturnos mais loucos de Portugal a dançar ou a caminhar, com tinta, música, luzes... e festa final com DJ!

1 comentário:

  1. Na quinta feira no Forte Santa Catarina, cinema ás 22,00 o Filme Figueirense : Geme la Vie

    ResponderEliminar