quarta-feira, 12 de abril de 2017

Feira Medieval junto ao Forte de Santa Catarina abre amanhã com uma ampla e arrojada programação!

A sétima edição da Feira Medieval Infante D. Pedro é inaugurada pelas 15h00 desta 5ª feira dia 13, e decorrerá até domingo de Páscoa dia 16 de abril com encerramento previsto para as 23h00. 

Junto ao Forte de Santa Catarina, vai contar este ano com um amplo e arrojado programa de animações ao vivo, incluindo espectáculos temáticos todos os dias às 22h00. 
  Além da presença de um número recorde de artesãos, artífices, mercadores e taberneiros, a presente edição aposta forte na animação musical e nas demonstrações de época, incluindo ainda várias teatralizações e espectáculos de fogo e pirotecnia, pela primeira vez a cargo da Companhia de Teatro Bombarda, que promete fazer as delícias de miúdos e graúdos! 
Para além disso não se descurou o ‘ambiente medieval’ gastronómico da Feira onde se poderão saborear muitas e variadas iguarias, e também conhecer as diversas tendas com artesanato de época e a participar em família nas recriações históricas proporcionadas diariamente! (Clicar no cartaz e nos programas para melhor os visualizar)

Sem comentários:

Enviar um comentário