segunda-feira, 25 de setembro de 2017

‘As Canções de Leonard Cohen’ no CAE com interpretações de alguns dos músicos mais aclamados do panorama musical português da atualidade

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta no sábado, dia 29 de setembro pelas 21h30, o espetáculo "As Canções de Leonard Cohen" com interpretações de David Fonseca, Jorge Palma, Márcia, Miguel Guedes e Samuel Úria. 
Vão interpretar as suas músicas de eleição do vasto e rico repertório do cantor, compositor e poeta canadiano que faleceu a 11 de novembro de 2016, um mês depois de ter editado o seu 14º álbum de originais "You Want It Darker". A acompanhá-los estará um coletivo de músicos formado por Pedro Vidal na direção musical e nas guitarras, João Correia na bateria; Nuno Lucas no baixo, João Cardoso nas teclas, e Paulo Ramos e Orlanda Guilande nos coros. 
Com produção do Bairro da Música e a chancela da Embaixada do Canadá em Portugal, este espetáculo apresenta-se como uma homenagem ao autor de canções como "Dance Me To The End Of Love", "Bird on The Wire", "Hallelujah" e "I'm Your Man". 
Bilhetes a 20 euros, à venda em www.cae.pt e na bilheteira do CAE.

Sem comentários:

Enviar um comentário