terça-feira, 3 de abril de 2018

O ‘Teatro do Oblíquo’ da Associação Viver em Alegria atua em Taveiro a convite da INATEL

A convite da Fundação INATEL. o grupo de teatro da Associação Viver em Alegria, o "Teatro do Oblíquo", apresenta no próximo sábado dia 7 de abril pelas 18h00 horas, em Taveiro no Teatro Loucomotiva, a peça de teatro "Fragmentos". 
Alicerçada em escrita tão diversa e separada no tempo como é a de Karl Valentin, Luís Fernando Veríssimo e Joana Bértholo, a mais jovem dos autores escolhidos, o ponto de partida dos diálogos é de não se levar muito a sério o que se está a dizer, um certo absurdo da situação… 
Ficha Técnica 
A partir de textos de Joana Bértholo, Karl Valentim e Luis Fernando Veríssimo; Dramaturgia, encenação e espaço cénico de Luis Ferreira; Desenho de som, Luis Ferreia, com extratos de Fire Trail de António Sanchez; Desenho de luz, Luís Ferreira, apoio do Teatro da Louco motiva; Imagem vídeo, Luís Ferreira; Figurinos, Elizabete Barbosa; Adereços / Maquinaria de cena: Apoio de Teatro da Loucomotiva; Montagem / Operação Técnica / Luz / Vídeo, Daniel Santos e Maria de Lurdes Romão; Interpretação de Conceição Toscano, Anália Filipe, Ana Paula Veloso, Elizabete Barbosa, Fernando Lopes, Luís Ferreira. Produção da Associação Viver em Alegria; Patrocínio: INATEL.

Sem comentários:

Enviar um comentário