O filme conta a história de amor entre María Nieves Rego e Juan Carlos Copes, dois famosos bailarinos na história do tango. María e Juan conheceram-se quando tinham 14 e 17 anos respetivamente, e dançaram juntos durante cerca de 50 anos. Durante todo esse tempo, amaram-se e odiaram-se, passaram por várias separações e voltaram a juntar-se.
Neste documentário com produção executiva de Wim Wenders, María e Juan partilham a sua história com um grupo de jovens bailarinos de tango de Buenos Aires que transformam os momentos da sua vida em incríveis coreografias.

………………
A seguir a esta sessão de cinema, a partir das 23h00 no Jardim Interior, um concerto com Bloom (JP Simões) no âmbito do Café Concerto / After Movie.
Bloom é a nova metamorfose de JP Simões, cantor e compositor português que passou por variados projetos como Pop dell'Arte, Belle Chase Hotel ou Quinteto Tati, e que nos últimos anos tem editado a solo.
"Tremble Like a Flower", disco de estreia de Bloom, foi coproduzido por Miguel Nicolau (Memória de Peixe) e foi lançado em finais de 2016.
“JP Simões reinventa-se, mudando tudo: nome, língua, referências. O produto final é de uma beleza perturbadora que nos causa arrepios.” (Revista Altamont). Entrada livre.
Sem comentários:
Enviar um comentário