sábado, 16 de março de 2019

Café Concerto no Jardim interior do CAE com Beatriz Pessoa a encerrar a Semana Arte Mulher

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta na sexta-feira dia 22 de março, a partir das 23h00 no Jardim Interior, um Café Concerto com Beatriz Pessoa, a solo, no âmbito do Encerramento da Semana Arte Mulher. 
"Os nomes que vamos encontrar nos próximos anos". Foi este o título escolhido pelo suplemento Ípsilon (Público) que incluiu Beatriz Pessoa como uma artista consistente e a seguir de perto nos próximos anos.  Os media apostaram em 2018 como o ano de Beatriz Pessoa, comprovado em artigos de publicações como a revista Vogue. Março marcou o arranque com o EP "II", que incluiu o primeiro tema de avanço "Vento", num vídeo realizado por Joana Linda.  
Depois de um 2017 repleto de apresentações especiais (EDPCOOLJAZZ - primeira parte de Jamie Cullum, Festival MED, Festival F, Culturgest (Lisboa), Casa da Música (Porto), entre outras), foi em 2018 que as canções de toada jazz e estrutura pop da autoria de Beatriz Pessoa se prestaram a um novo passo na carreira da compositora lisboeta. Ou como referiu o jornal Público: "A voz que a pop roubou ao jazz". 
2018 ficou igualmente marcado pela participação no Festival da Canção, como a voz escolhida por Mallu Magalhães para interpretar o tema de sua autoria “Eu te Amo”. Já em 2019, Beatriz Pessoa lançou o single "Feminina".

Sem comentários:

Enviar um comentário