O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta na sexta-feira 13 de dezembro, pelas 21h30 no Pequeno Auditório, uma sessão de cinema com o filme “Três Cores: Azul” de Krzysztof Kieslowski em cópia restaurada e, a partir das 23h00 no Jardim Interior um Café Concerto | After Movie “O Som das Palavras” com Tiago Baptista e Joana Alhau.
Sinopse: Após a morte do seu marido Patrice, um grande compositor, e da sua filha Anna, num acidente de viação, Julie decide começar uma nova vida, anónima e independente, livre de quaisquer compromissos, sentimento de pertença ou amor.
Olivier, o assistente de Patrice, apaixonado por Julie, tenta sair do isolamento em que vive, após terminar o trabalho inacabado de Patrice, o marido de Julie.
Realização de Krzysztof Kieslowski com os intérpretes Juliette Binoche, Benoît Régent e Florence Pernel. Drama, França, 1993, 01h38, m/12 anos, cópia restaurada. Pequeno Auditório. Entrada: 4 euros.
Uma noite em que a poesia e a música jazzística se unem, com a presença de Tiago Baptista, no vibrafone, e da cantora de jazz Joana Alhau. Poemas de Carlos Drummond de Andrade, Vinicius de Moraes e Fernando Pessoa.
Jardim Interior, entrada livre.
Sem comentários:
Enviar um comentário