segunda-feira, 13 de julho de 2020

'O Anjo Exterminador' - Filme de Luis Buñuel passa no CAE

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, sexta-feira, 17 de julho, pelas 21h30, no Auditório João César Monteiro, uma sessão de cinema com o filme "O Anjo Exterminador", de Luis Buñuel. 
Sinopse: Depois de um jantar de cerimónia, um grupo de respeitáveis burgueses fica retido em casa de um deles. Por uma razão qualquer, só os criados conseguem atravessar a porta da sala de jantar. Depressa se resignam ao enclausuramento e, pouco a pouco, vão-se submetendo a uma promiscuidade completamente estranha aos seus hábitos. O ambiente deteriora-se e a selvajaria aparece. Quando finalmente se libertam, vão a uma missa para agradecerem a Deus. Mas, no fim da missa, o padre não consegue atravessar o limiar da sacristia... 
Sessão de cinema com o filme 'O Anjo Exterminador'. Realização de Luis Buñuel, com os intérpretes Silvia Pinal, Jacqueline Andere e Enrique Rambal; Drama, México, 1962, 01h33, m/12 anos. 
Sexta-feira, 17 de julho, 21h30, CAE, Auditório João César Monteiro. Bilhetes a 4 euros à venda na bilheteira do CAE e na Ticketline.

Sem comentários:

Enviar um comentário