sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Peça de teatro 'O que fica do que passa?' da Associação Viver em Alegria exibe-se no Auditório Municipal!

Embora com os constrangimentos gerais conhecidos, a Associação Viver em Alegria vai iniciar a sua temporada de teatro com a estreia da peça "O que fica do que passa?".

Ficha Artística e Técnica

Texto, a partir da obra de Harold Pinter “O Amante”; Relógio d´Água Editores; Versão Cénica e Encenação de Luís Ferreira; Interpretação, Conceição Toscano e Luís Ferreira; Assistência de Encenação, Paula Veloso; Banda Sonora, que inclui os seguintes temas tratados a partir dos originais: Nocturnes, Chopin, François Chaplin / Tema do Filme “Phoenix”, Stefan Will / Bookends, Simon & Garfunkel / Speak Low, Kurt Weil, Nina Hoss / Night and Day, Cole Porter, Frank Sinatra.

Espaço Cénico e Adereços de João Paulo Prazeres, Luís Ferreira e Santos Silva; Desenho de Luz de Daniel Santos; Suporte Vídeo, Luís Ferreira; Imagem Gráfica, Eduardo Oliveira; Montagem e Operação de Som, Luz e Imagem, Vasco Peixeiro, Daniel Santos e João Capinha; Produção da Associação Viver em Alegria; Apoio da Câmara Municipal da Figueira da Foz, e agradecimentos à Divisão da Cultura da CMFF, Museu Municipal, Grupo de Teatro Pateo das Galinhas e Assembleia Figueirense.

Os donativos angariados vão ser remetidos à União Audiovisual, uma entidade de apoio exclusivo a profissionais do espetáculo, através do representante da delegação de Coimbra na Figueira da Foz. A Viver em Alegria refere que "é o nosso singelo contributo para apoio dos atores, técnicos do teatro amador e aos profissionais do espetáculo".

Peça de teatro 'O que fica do que passa?' a partir do texto 'O Amante' de Harold Pinter. Auditório do Museu Municipal, 4 de novembro, 21h30. Reservas através dos tlmvs: 963608419 / 968012123 e do e-mail (grupodeteatroava@gmail.com). Aquisição de bilhetes (donativo de 4 euros) na Universidade Sénior e antes do espetáculo a partir das 20h45.

(De acordo com a Orientação da DGS 28/2020, de 28 de maio, e do Pla
no de Prevenção e Contingência do Auditório Municipal, a lotação e a ocupação da sala estão condicionadas: os lugares são marcados, é obrigatória a utilização de máscara no interior e o cumprimento das demais condições de segurança indicadas no edifício.)"

Sem comentários:

Enviar um comentário