The Black Mamba dão concerto no CAE!
Maio de 2010 fica marcado na história pela junção de Pedro Tatanka, Ciro Cruz e Miguel Casais enquanto grupo. The Black Mamba, nome que batiza o trio e o disco da estreia, foi a inspiração encontrada para em conjunto provarem do seu próprio veneno. A química e a experiência destes grandes músicos, permitiu-lhes percorrer o universo do blues, soul e funk, numa adaptação ao seu habitat natural.
2014 arranca com a produção do segundo disco de originais, "Dirty Little Brother", que reúne 11 temas em que colaboram nomes como Aurea, António Zambujo, Silk e Orlanda Guilande.
2016 é um ano de trabalho em que a banda dá continuidade a uma série de concertos em formato acústico juntamente com os concertos elétricos de verão. The Black Mamba afirma-se definitivamente como uma das mais enérgicas e entusiasmantes bandas portuguesas a atuar ao vivo.
Em 2018 lançam o terceiro álbum de originais da banda, “The Mamba King”. “Stronger” e “Believe” foram os primeiros singles apresentados.
2019 marcou o início da “Good Times Tour”, que é um regresso às origens para celebrar os 10 anos de carreira da banda.
Centro de Artes e Espectáculos - Grande Auditório, sábado 24 de outubro, 21h30, concerto com os The Black Mamba.
Bilhetes a 12,50 euros, à venda na bilheteira do CAE e na ticketline.
.............................................................
Protocolo de proteção de visitantes e espetadores
-Recinto com Selo Clean & Safe - Local seguro, com implementação de todas as medidas de prevenção e controlo da infeção Covid-19;
-Obrigatório uso de máscara;
-A ocupação dos lugares é feita nos termos da orientação nº 028/2020 da Direção Geral de Saúde;
Neste âmbito, o CAE solicita ainda, nos termos da orientação nº 028/2020 da Direção Geral de Saúde, que a compra de bilhetes seja feita, preferencialmente, online através do site (ticketline.sapo.pt) e até à véspera da data do evento. O pagamento de bilhetes ao balcão deve ser feito, preferencialmente, por meio eletrónico, dispondo o CAE de Multibanco e MBWay.
Sem comentários:
Enviar um comentário