terça-feira, 27 de julho de 2021

'O Meu Burro, O Meu Amante e Eu' -filme de 2020 que recebeu um 'César' passa no CAE!

Sinopse: Antoinette é professora e está ansiosa pelas férias de verão que planeou com o seu amante, Vladimir, pai de um de seus alunos. Ao saber que Vladimir não pode comparecer porque a sua esposa organizou um dia de trekking surpresa no Parque Nacional de Cévennes, com a sua filha e um burro para carregar as suas bagagens, Antoinette decide segui-los, sozinha, com Patrick, um burro protetor. Sessão de Cinema "O Meu Burro, O Meu Amante e Eu" CAE, Auditório João César Monteiro, sexta-feira 30 de julho, 19h00. Origem França, 2020, comédia, duração 01h37, m/12 anos. 

Este filme recebeu o César de Melhor Atriz para Laure Calamy. 

Realização de Caroline Vignal, com os intérpretes Laure Calamy, Benjamin Lavernhe e Olivia Côte.

Bilhetes a 4 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário