'Rio Sombrio' inserido no Festival de Teatro Jovem passa no Auditório do Museu Municipal da Figueira da Foz
"Quatro anos após o trágico acidente que mudou as suas vidas, um grupo de jovens volta a encontrar-se para tomar uma decisão. Neste reencontro são revelados novos dados sobre o que realmente aconteceu. Acidente ou negligência? Verdade ou manipulação? Em poucas horas, todos eles serão obrigados a confrontar-se novamente com aquele dia, e resolver a difícil questão: o que fazer com a memória?"Este foi o desafio lançado por Guilherme de Bastos Lima à turma de teatro jovem da Escola de Artes do CAE. O texto encontra-se inserido no festival de teatro jovem PANOS organizado pelo Teatro Nacional Dona Maria II.
´Rio Sombrio' – Nos dias 16 e 22 de abril às 21h30, e no dia 23 de abril às 16h00, no Auditório do Museu Municipal na Figueira da Foz.
Texto de Joanna Murry-Smith com tradução de Joana Frazão e direção de Guilherme de Bastos Lima; Interpretações de Carolina Pimentel, Ema Cardoso, Joana Carapuça, Maria Ana Trindade, Maria Pleno, Matilde Coelho, Ruben Nascimento e Sofia Guapo Mendes; Equipa de Produção constituída por Alexandra Curado, Elisabete Coelho, Gabriel de Castilho e Susana Jorge; Apoio de Produção, Sandra Santos; Cartaz, Maria Ana Trindade. Agradecimentos, Margarida Perrolas.
Uma produção da Escola de Artes do CAE = Organização do Festival Teatro Nacional Dona Maria II.
Sem comentários:
Enviar um comentário