sexta-feira, 22 de agosto de 2014

“Verão também é no CAE” este fim de semana com os The Lisbon Floyd Band e Susana Félix

6ª feira, dia 22, sobem ao palco os ‘The Lisbon Floyd Band’, oito músicos com diferentes percursos mas com um denominador comum: a paixão por rock progressivo e em particular por Pink Floyd, grupo britânico que fascinou milhões de fãs entre as décadas de 60 e 90. Em pleno século XXI, as músicas de Pink Floyd continuam a deslumbrar multidões e são referência para múltiplas gerações.
Após meses de intensa pesquisa e centenas de horas de preparação em estúdio, The Lisbon Floyd Band apresenta um espetáculo totalmente dedicado a reviver a extensa e distinta carreira dos Pink Floyd, onde se destacam álbuns históricos como “The Dark Side of the Moon”, “The Wall” ou “Wish You Were Here”. Um espetáculo ímpar em Portugal. 
A seguir ao concerto, teremos a presença do Dj Johnny B, que animará o público presente com música, para dançar. 
Sábado, dia 23, é a vez de Susana Félix, que foi mãe recentemente, regressa aos palcos com “Fora de Formato”; um espetáculo que celebra quinze anos sobre a edição do seu primeiro disco e, portanto, quinze anos de canções. 
O alinhamento é feito de temas obrigatórios: “Mais Olhos (que barriga)”, “Um Lugar Encantado”, “Flutuo”, “(Bem) Na Minha Mão”, “Amanhecer (Sempre Mais uma Vez)" ou “A Idade do Céu”; de canções emblemáticas da música pop portuguesa que ao longo dos anos têm entupido as playlists das rádios e sido escolhidos para bandas sonoras de séries televisivas. 
Neste espetáculo Susana Félix faz-se acompanhar pelos músicos Bruno Vasconcelos (guitarras, baixo, teclas e voz), João Cabrita (guitarras, baixo, teclas e voz) e Jaume Pradas (bateria e voz). Contará ainda com a participação de João Barbosa nas guitarras.

Sem comentários:

Enviar um comentário