Uma fantasia romântica, dinâmica e cheia de emoção que leva o mundo mais erudito até ao público em geral, quebrando a ideia de que o lírico possa ser pouco popular ou até enfadonho.
Neste espectáculo criou-se uma fantasia (com uma história de sedução, trama e romantismo entre os dois cantores) em torno de árias de ópera, valsas e canções emblemáticas de diversos estilos, incluindo até o fado. Como se o público fosse assistir a uma ópera com um enredo novo baseado em diversos temas emblemáticos de óperas conhecidas, e outros temas impactantes e bastante conhecidos do público.
Neste enredo as árias e canções pertencem a esta nossa história de fantasia e não a histórias diferentes (sendo que muitas são de óperas diferentes como La Traviata, La Bohème, Carmen, Romeu e Julieta, etc...). Aqui as várias “tramas” juntam-se numa só.
Yolanda Soares e Tiago Sepúlveda trazem vida, graça, magia e sedução ao mundo lírico, quebrando regras e conceitos estanques e envolvendo o público com o seu poder de sedução vocal e artístico.
Um espectáculo diversificado. Surpreendente e inovador. Que tem a pretensão genuína de arrebatar a cada segundo que passa.
Casino da Figueira, 20 de fevereiro, 22h00, entrada: 10 euros.
(Ver video do You Tube AQUI).
Sem comentários:
Enviar um comentário