Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz, sexta-feira 18 de janeiro 21h30, sessão de cinema com o filme "O Amante Duplo" de François Ozon; E a partir das 23h00 no Jardim Interior um Café Concerto / After Movie com Joana Barra Vaz.
Cinema 'O Amante Duplo'
Chloé, uma jovem e frágil mulher, apaixona-se por Paul, o seu psicanalista. Quando decidem viver juntos alguns meses mais tarde, Chloé cedo se apercebe que o seu companheiro está a ocultar uma parte da sua identidade.
Realização de François Ozon, com os intérpretes Marine Vacth, Jacqueline Bisset e Jérémie Renier.
Drama / romance, França, 2017. Duração 01h47, m/18 anos.
Pequeno Auditório / 21h30 / Entrada: 4 euros.
Café Concerto / After Movie – Joana Barra
Vaz
Joana Barra Vaz divide o tempo entre a realização e a música e, desde o lançamento do EP 'Passeio Pelo Trilho' em 2012, apresentou-se ao vivo como "flume" em várias salas do país, como o Teatro São Luiz, a convite de Sérgio Godinho.
O primeiro longa duração viu a luz do dia no final de 2016 e apresentou-se ao público no Teatro do Bairro, festival Vodafone Mexefest, Bons Sons, entre outros. “Mergulho em Loba” foi muito bem acolhido pela imprensa especializada, figurando no topo de várias listas de melhores discos do ano.
2018 foi marcado pela participação no Festival da Canção com o tema de Francisca Cortesão e Afonso Cabral, “Anda Estragar-me os Planos” que chegou à final em Guimarães. O próximo disco tem data prevista de saída nos próximos meses.
Jardim Interior a partir das 23h00 / Entrada livre.
Sem comentários:
Enviar um comentário