A Banda Filarmónica de Santana da Sociedade Musical Recreativa Instrutiva e Beneficente Santanense foi fundada em 1 de setembro de 1894. Atualmente é composta por 62 músicos, tendo a sua maioria idade inferior a 25 anos. Desde 1985 até à presente data que é regida pelo maestro Francisco Manuel Relva Pereira.
No domingo de 27 de janeiro sobe ao palco do Grande Auditório do Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz, à tarde pelas 16h00, com André Sardet, no âmbito do Orquestrae.
Compositor, guitarrista e cantor, André Sardet é hoje um nome unanimemente reconhecido pela crítica e pelo público no panorama musical português.É autor de inúmeros temas de sucesso, como “O Azul do Céu”, “Perto, Mais Perto”, “Quando Eu Te Falei de Amor” e “Foi Feitiço”. Ao longo da sua carreira, André Sardet tem estado sempre lado a lado com projetos de solidariedade e na luta pela consolidação da música portuguesa.
Orquestrae é uma iniciativa da Câmara Municipal da Figueira da Foz em parceria com as Bandas Filarmónicas do Concelho que tem como objetivo potenciar o desenvolvimento artístico e técnico das Bandas, proporcionando-lhes novas experiências musicais com artistas de destaque do meio musical português.
Bilhetes a 10 euros à venda em www.cae.pt e na bilheteira do CAE.
(Nota: Os bilhetes adquiridos para a data inicialmente agendada, 21 de outubro, e que foi adiada devido à intempérie que assolou a Figueira da Foz, são válidos para a nova data.)
Sem comentários:
Enviar um comentário