domingo, 6 de janeiro de 2019

'Saltitos, Salpicos e Sinfonia' – Portugal no Mundo 2': Gala de variedades no CAE mostra cultura de artistas locais!

'Saltitos, Salpicos e Sinfonia' é uma Gala de variedades com mostras da nossa cultura, com artistas locais profissionais e amadores que se esforçam e gostam de ver o resultado do seu trabalho, contribuindo graciosamente para divulgar a nossa Arte ao Mundo! 
A Associação dos Artistas pela Arte Magenta aproveita para homenagear o saudoso mestre Mário Silva, e irá sortear um quadro entre os presentes, pelo número da fila e número da cadeira, pelo que deverá ser guardado o respetivo bilhete, até final do espetáculo. 
Quando a saúde mete 'Salpicos na pintura, saltitos na dança e sinfonia da literacia na música coral e instrumental' está-se perante uma comunidade mais sã! Assim, a receita deste espetáculo reverterá a favor de duas Instituições Particulares de Solidariedade Social locais. 
Intervenientes neste espetáculo: Orquestra Filarmónica de Santana, Pequenas Vozes da Figueira da Foz, Escola de Artes do CAE, Grupo de Cantares da Casa do Pessoal do HDFF, Associação Viver em Alegria, Grupo Folclórico das Alhadas (Ateneu Alhadense, Catgym, Academia Roysel Alfonso, Conservatório de Música David de Sousa, Kolordance, Kompasso Daya Dance, Saltidance, Imperial Neptuna Académica, Soprano Carla Bernardino, Tenor Luís Pinto e Associação Magenta. 
Organizado pela Unidade de Cuidados na Comunidade Aces Baixo Mondego, Casa do Pessoal do HDFF e pela Magenta, este espetáculo realiza-se na tarde do dia 13 de janeiro, domingo, no Grande Auditório do Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz, pelas 15h30. Bilhetes a 5 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário