quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Circo Victor Hugo Cardinali passa fim de semana no Parque das Gaivotas

A história do Circo Victor Hugo Cardinali está, como o nome indica, diretamente ligada ao maior empresário circense português: Victor Hugo Cardinali. 
Em 1987 abriu o seu próprio Circo, com estreia em Almada. Nesse mesmo ano, com o seu irmão Paquito e o famoso domador espanhol Angel Cristo, fez história: Trouxe pela primeira vez a Portugal, o Circo sobre o Gelo (na Feira Popular de Lisboa). 
Em 1988, Victor Hugo e Paquito levaram ao Parque Eduardo VII, em Lisboa, o Circo das 3 Pistas. No ano seguinte apresentou sozinho na Feira Popular o mesmo conceito. 
No final da década de 90 levou o seu espectáculo para o Parque das Nações, onde até aos dias de hoje actua na época Natalícia. 
Em 2003, a convite do Principe Rainier do Mónaco integrou o júri do 27º Festival de Circo de Monte Carlo. 
Foram muitos os espetáculos que Victor Hugo Cardinali já apresentou, e este ano está de regresso à Figueira da Foz com uma nova produção! 
Sexta-feira, sábado e domingo, dias 22, 23 e 24 de fevereiro no Parque das Gaivotas, vão desfilar malabaristas, equilibristas, trapezistas, mágicos, palhaços e, claro, os indispensáveis animais apresentados por Victor Hugo Cardinali Jr. 
» » » » » » » » » » » » » » » » »
Horários: Sexta-feira, 21h30; sábado às 16h00 3 21h30, e domingo às 16h00.

Sem comentários:

Enviar um comentário