terça-feira, 3 de setembro de 2019

Jardins de Verão 2019 no Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz recebeu cerca de 4.000 pessoas!

Cerca de 4.000 pessoas terão passado na esplanada e anfiteatro exteriores do CAE, entre 10 e 31 de agosto, para assistirem à edição 2019 do evento Jardins de Verão. 
Em balanço, a organização ressalvou que a edição deste ano foi composta por concertos de diversas sonoridades musicais, percorrendo o rock e a bossa nova, passando pelo jazz, soul e reggae. Rock n’ Riders, Quem é o Bob?, QQ Garage, Max Moon Trio, The Jukeboxers, Remember Amy e Jobi’nícius foram as sugestões para ouvir e dançar nas noites de verão, aproveitando uma vez mais a arquitetura do CAE e a belíssima envolvente paisagística do parque das Abadias. 
Para além da música, o cinema ao ar livre também marcou presença, com a exibição de um clássico da comédia, 'Há Festa na Aldeia' de Jacques Tati, que divertiu o muito público presente no anfiteatro exterior. 
O comunicado termina: "A todos os que nos brindaram com a sua presença nesta edição, fica o nosso agradecimento, esperando que continuem a aproveitar os espetáculos que o CAE tem para lhes oferecer. Esteja atento à nossa programação!"

Sem comentários:

Enviar um comentário