quinta-feira, 18 de junho de 2020

Aurea no Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz este sábado! Com 'Regresso ao Futuro' em 21 teatros / salas em simultâneo!

O festival “Regresso ao Futuro”, iniciativa de âmbito nacional, pretende voltar a ligar o som e a acender as luzes dos Teatros/salas de espetáculos Municipais, resgatando-nos ao silêncio e ao afastamento a que a Covid-19 nos votou. Assim, no próximo sábado dia 20 de junho pelas 21h30 no Grande Auditório, 21 artistas portugueses e 21 teatros/salas de espetáculos municipais celebram o Regresso ao Futuro. 
O festival é, simultaneamente, um acontecimento solidário que une e mobiliza os Teatros Municipais, os artistas, as equipas técnicas, a organização da produtora Sons em Trânsito e o público numa frente comum que culmina na entrega das receitas de bilheteira ao Fundo de Solidariedade para a Cultura, criado pela Audiogest (associação que representa produtores musicais) e GDA (Gestão dos Direitos dos Artistas) destinado a todos os profissionais dos setores das artes. 
O público é ainda convidado a levar alimentos não perecíveis para entrega nos Teatros, que serão recolhidos e distribuídos pela União Audiovisual junto dos profissionais dos setores das artes que se encontram em situação de maior vulnerabilidade alimentar. 
Este concerto assinala ainda a reabertura do Grande Auditório ao público, com um Protocolo de proteção de visitantes e espetadores que integra, entre outras, as seguintes medidas: 
-Uso obrigatório de máscara pelos espetadores; -Entrada dos espetadores nos dias dos espetáculos e cinema realizada por circuito próprio; -Alargamento do período de abertura das portas antes da hora de início dos espetáculos e cinema; -Ocupação de lugares nas salas de acordo com as orientações da Direção Geral de Saúde. 
Neste âmbito o CAE solicita ainda, nos termos da orientação nº 028/2020 da DGS, que a compra de bilhetes seja feita preferencialmente online através do site (ticketline.sapo.pt) e até à véspera da data do evento. O pagamento de bilhetes ao balcão deve ser feito, preferencialmente, por meio eletrónico, dispondo o CAE de Multibanco e MBWay. 
Bilhetes a 10 euros, à venda na bilheteira do CAE e na Ticketline.

Sem comentários:

Enviar um comentário