segunda-feira, 8 de junho de 2020

Protocolo de Proteção de visitantes e espetadores no Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz

O CAE elaborou e irá colocar em prática, para a reabertura dos auditórios, um Protocolo de Proteção de visitantes e espetadores que integra, entre outras, as seguintes medidas: 
Uso obrigatório de máscara pelos espetadores; A entrada dos espetadores nos dias dos espetáculos e cinema é realizada por circuito próprio; Alargamento do período de abertura das portas antes da hora de início dos espetáculos e cinema; Ocupação de lugares nas salas de acordo com as orientações da Direção Geral de Saúde. 
O CAE solicita ainda que, nos termos da orientação nº 028/2020 da Direção-Geral de Saúde, que a compra de bilhetes seja feita, preferencialmente, online através do site (ticketline.sapo.pt) e até à véspera da data do evento. 
O pagamento de bilhetes ao balcão deve ser feito, preferencialmente, por meio eletrónico, dispondo o CAE de multibanco e mbway. 
Quanto à ocupação de lugares em Auditório, face às orientações da Direção-Geral de Saúde para os Equipamentos Culturais, a mesma far-se-á lugar sim, lugar não, desencontrados do lugar da fila imediatamente anterior e seguinte. Os coabitantes estarão, no entanto, sujeitos à mesma norma de ocupação de lugares que os não coabitantes. Assim, a compra de bilhetes, quer online, quer ao balcão, só é possível ser feita de forma alternada, ou seja, com um lugar de intervalo entre cada ocupação.

Sem comentários:

Enviar um comentário