segunda-feira, 1 de junho de 2020

Prémios de Teatro 2020 do 'Guia dos Teatros' revelados hoje!

Foram hoje, dia 1 de junho, revelados os resultados dos Prémios de Teatro 2020 que o blog “Guia dos Teatros”© organiza pelo terceiro ano.
Tendo em conta o período que atravessamos, não foi possível fazer uma entrega de prémios presencial (como aconteceu nos nossos dois primeiros anos no Museu Nacional do Teatro) portanto os Prémios tomaram um formato unicamente digital com mensagens a chegar de todos os que foram escolhidos pelo público como os Melhores de 2020. Essas mensagens estão a ser divulgadas durante todo o dia de hoje no blog e restantes redes sociais do Guia dos Teatros.
Como já aconteceu em anos anteriores houve, para além das habituais 23 categorias nas quais o público teve oportunidade de votar (este ano acrescidas da categoria de Melhor Espetáculo Não Profissional, perfazendo um total de 24) também os habituais Prémios atribuídos pela organização e que, para além do Prémio Carreira, este ano pretenderam homenagear todos aqueles que, de uma forma ou outra, têm contribuído para menorizar as dificuldades que o setor atravessa neste período difícil.
O Guia dos Teatros foi criado em janeiro de 2007 com a intenção de divulgar o que se passa no panorama teatral português, de funcionar como ferramenta para os profissionais de teatro, e ainda de servir como perpetuador da memória teatral.
Os Prémios de Teatro Guia dos Teatros nasceram nesse primeiro ano, e apesar de alguns interregnos tem continuado o projeto. Este ano as votações ultrapassaram os 3.000 votos!
Para ver quais foram os Prémios de Teatro Guia dos Teatros 2020 ACEDER AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário