quinta-feira, 20 de setembro de 2018

O Principezinho no Auditorio Municipal

O Auditório Municipal acolhe na 3ª feira dia 25 de setembro, pelas 10h30 e 14h00, a Companhia de Teatro 'ADN de Palco' que ira apresentar 'O Principezinho', um musical baseado na obra de Antoine Saint-Euxupery, adaptada e encenada por Teresa Lima e Filipe Roxo.  
O espetáculo é dirigido ao público escolar, pelo que as estabelecimentos de ensino interessados em assistir deverão contactar a 'ADN de Palco' através dos telefones 910031365/967236518 ou do endereço eletrónico:  (adndepalco@outlook.pt). 
A personagem central deste musical é um piloto com um avião avariado, no deserto do Sahara, que tenta reparar os danos causados no seu aparelho. Contudo, os seus esforços são interrompidos devido à aparição de um pequeno príncipe, que lhe pede para desenhar uma ovelha. O piloto não se atreveu a desobedecer e, pegou num pedaço de papel e numa caneta e realizou o seu pedido. 
O diálogo entre os dois expande a imaginação do Piloto para todo o género de infantis e surpreendentes direções. 'O Principezinho' conta então a sua viagem com as aves pelo universo, indo de planeta em planeta até finalmente chegar ao planeta Terra.“

Sem comentários:

Enviar um comentário