segunda-feira, 15 de abril de 2019

A Filarmónica de Lares e Cuca Roseta em atuação conjunta no Centro de Artes e Espectáculos!

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta no sábado dia 20 de abril, pelas 21h30, um concerto com a Banda Filarmónica de Lares com Cuca Roseta, no âmbito do evento Orquestrae. 
Orquestrae é uma iniciativa da Câmara Municipal da Figueira da Foz, em parceria com as Bandas Filarmónicas do Concelho, que tem como objetivo potenciar o seu desenvolvimento artístico e técnico e proporcionar-lhes novas experiências musicais com artistas de destaque do meio musical português. 
Filarmónica de Lares - Ao longo das suas nove décadas de existência a Filarmónica de Lares da Sociedade Instrução e Recreio de Lares (SIRL), atuou de norte a sul de Portugal. Desde sempre tem sido seu apanágio oferecer ao público momentos musicais de indiscutível qualidade e virtuosismo. Presentemente, a Filarmónica possui 55 elementos com idades compreendidas entre os 9 e os 77 anos e a sua direção artística está confiada, desde 2006, ao maestro Paulo Silva, que por inerência de funções é o coordenador da Academia de Música da SIRL e maestro da Orquestra Juvenil. 
 Cuca Roseta, com o seu último álbum “Luz”, vai mais longe, sempre um passo à frente. Esse tem sido o caminho de revelação da fadista – que o tem percorrido descobrindo-se e revelando-se plenamente, como intérprete, autora, compositora, letrista, mulher inteira no fado. E sempre disposta a buscar-se a cada novo disco, a cada nova oportunidade de se mostrar a um público. Desta vez, é a convidada deste Orquestrae com a Banda Filarmónica de Lares.  
Bilhetes a 10 euros à venda na bilheteira do CAE e na Ticketline.

Sem comentários:

Enviar um comentário