segunda-feira, 22 de abril de 2019

'InSomnio' apresenta-se na Figueira da Foz numa mistura de acobracias, teatro, vídeo e música!

Uma cama gigante e mutante é o centro da ação de 'InSomnio'  do Teatro do Mar, que promete tirar o sono na Figueira da Foz, dia 30 de abril, pelas 21h30, no Anfiteatro Exterior do Centro de Artes e Espectáculos com entrada livre. 
O espetáculo mistura teatro físico, acrobacia aérea, vídeo e música e é ancorado em estudos da neurociência e da filosofia. 'InSomnio' debruça-se sobre o sono e o sonho. Paisagens de silêncio e plenitude que remetem para uma busca de reconhecimento e equilíbrio entre o corpo e o espírito, o peso e a leveza, a escuridão e a luz, o esquecimento e a memória. 
Um espetáculo que expõe a imensa beleza da fragilidade humana e a efemeridade da existência. 
Concebido e dirigido por Julieta Aurora Santos, 'InSomnio' conta com a interpretação de Carlos Campos, Luís João Mosteias, Sandra Santos e Sérgio Vieira. 
Este é mais um espetáculo inserido no projeto de programação patrimonial e cultural em rede 'Coimbra Região de Cultura' promovido pela Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra, que está a implementar mais de 150 iniciativas nos 19 municípios que a integram.

Sem comentários:

Enviar um comentário