
Com inúmeros temas de sucesso como 'O Azul do Céu', 'Perto, Mais Perto, 'Quando Eu Te Falei de Amor' e 'Foi Feitiço', entre outros, André Sardet tem estado, ao longo da sua carreira, sempre lado a lado com projectos de solidariedade e na luta pela consolidação da música portuguesa.
Ao reservar um lugar vai aplaudir ao vivo o André Sardet e a sua banda, mais a banda de Santana que também participa a solo. Juntam-se à retrospetiva o Grupo de Dança Anjos d´Azul, espetáculo este que se junta aos outros que foram efectuados durante esta efeméride e que irão passar em áudio visual!
Recorde-se que a Sociedade Musical Recreativa Instrutiva e Beneficente Santanense foi fundada em 1 de setembro de 1894, e atualmente é composta por 62 músicos tendo a sua maioria idade inferior a 25 anos. Desde 1985 até à presente data é dirigida pelo maestro Francisco Manuel Relva Pereira, que nos enviou um texto do qual compilámos estas linhas, e que deixa o especial agradecimento ao Município Figueirense, Junta de Freguesia de Ferreira-a-Nova, Fundação INATEL, associados, amigos e admiradores, visto que este arrojado projecto só foi possível graças à boa vontade de todos os intervenientes referidos, quiçá da comunidade santanense e dos habitantes que com ela confinam.
Sem comentários:
Enviar um comentário