segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

André Sardet encerra comemorações dos 125 anos da Sociedade Musical Santanense

Para encerrar as comemorações dos 125 anos da Sociedade Musical Santanense vão subir ao palco diversos artistas entre os quais, e como cabeça de cartaz, o conhecido compositor, guitarrista e cantor André Sardet, num espetáculo inédito que irá decorrer no próximo sábado, pelas 21h30, na sede da associação em Santana. 
Com inúmeros temas de sucesso como 'O Azul do Céu', 'Perto, Mais Perto, 'Quando Eu Te Falei de Amor' e 'Foi Feitiço', entre outros, André Sardet tem estado, ao longo da sua carreira, sempre lado a lado com projectos de solidariedade e na luta pela consolidação da música portuguesa. 
Ao reservar um lugar vai aplaudir ao vivo o André Sardet e a sua banda, mais a banda de Santana que também participa a solo. Juntam-se à retrospetiva o Grupo de Dança Anjos d´Azul, espetáculo este que se junta aos outros que foram efectuados durante esta efeméride e que irão passar em áudio visual! 
Recorde-se que a Sociedade Musical Recreativa Instrutiva e Beneficente Santanense foi fundada em 1 de setembro de 1894, e atualmente é composta por 62 músicos tendo a sua maioria idade inferior a 25 anos. Desde 1985 até à presente data é dirigida pelo maestro Francisco Manuel Relva Pereira, que nos enviou um texto do qual compilámos estas linhas, e que deixa o especial agradecimento ao Município Figueirense, Junta de Freguesia de Ferreira-a-Nova, Fundação INATEL, associados, amigos e admiradores, visto que este arrojado projecto só foi possível graças à boa vontade de todos os intervenientes referidos, quiçá da comunidade santanense e dos habitantes que com ela confinam.

Sem comentários:

Enviar um comentário