Anabela e Filipa Cardoso criam, de duas formas pessoais e diferentes a controversa e arrebatada figura de Maria Severa Onofriana, a mãe do Fado português, ao lado de um elenco fabuloso em que se destacam Filipe de Albuquerque na personagem de Custódia o mendigo da Mouraria, e Bruno Xavier em Conde Vimioso o Marialva amante da fadista. Carlos Quintas em Almeida Garrett é o narrador da história de paixão e crime que é a vida de Severa. Fernando Gomes tem uma criação na figura do Cónego da Igreja da Senhora da Saúde lado a lado com João Frizza, Yola Dinis, Francisco Sobral, Dora, Paulo Miguel Ferreira, Carina Leitão, entre mais de quarenta intérpretes.
E consolida-se como um dos maiores espetáculos apresentados em Portugal e criado por portugueses ao nível da Broadway ou do West End londrino, levando de uma forma didática, divertida e contemporânea, a nossa história do coração dos espetadores quer nacionais ou estrangeiros que em todas as sessões aplaudem de pé.
"Severa O Musical" de Filipe La Féria estará em cena no Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz em fevereiro durante 4 dias: dia 13 quinta-feira, 21h30 - dia 14 sexta-feira, 21h30 - dia 15 sábado, 17h00 e 21h30 - dia 16 domingo, 17h00 e (sessão extra) 21h30.
Preços: Plateia 25€, 2ª Plateia 22,50€. (Descontos: Séniores 10% desconto, crianças até 12 anos 50% desconto, grupos superiores a 30 pessoas 15% desconto com 2 convites).
Sem comentários:
Enviar um comentário