segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Drink & Tell - Tim-Tim por Tchim-Tchim no Jardim Interior do CAE » Uma sessão de contos na companhia de um copo de vinho!

No próximo sábado dia 1 de fevereiro terá lugar a primeira edição do “Drink & Tell – Tim-Tim por Tchim-Tchim”, pelas 21h30 no Jardim Interior do Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz com a presença do contador Quico Cadaval. 
O conceito Drink & Tell consiste num encontro informal e descontraído onde se junta o "contar" ao "bebericar", resultando este evento da parceria entre a Divisão de Cultura do Município da Figueira da Foz e a Bruaá – Edição e Design. 
A dinamização desta sessão terá a participação do contador galego Quico Cadaval, ator, diretor, adatador teatral e o impulsor do movimento de contacontos, complementada pelas propostas enológicas da loja Sol Engarrafado. 
A participação depende de inscrição junto do serviço de bilheteira do CAE sendo que o valor de 5 euros permite acesso ao serviço de bar. Este facto limita a idade de acesso a este serviço a maiores de 18 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário