quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Sociedade Musical Santanense encerrou comemorações dos seus 125 anos atuando com André Sardet!

A Sociedade Musical Santanense encerrou no passado sábado dia 25 de janeiro as comemorações dos seus 125 anos ao serviço da arte sónica e da cultura!
Neste dia, além da apresentação das artes visuais "movidas" através do "cliché" do amigo José Gravato, seguiram-se os Anjos d´Azul que apresentaram um musical de dança fantástico e que muito surpreendeu o público presente.
Porém, a grande atracção artística da noite pertenceu ao cantor André Sardet e à sua banda. Depois de alguns temas a solo, André Sardet atuou em conjunto com a Banda de Santana levando o público ao rubro, num espectáculo único e memorável.
Apraz registar o gesto que teve a actual direção através da homenagem aos antigos presidentes de direcção da SMS, os quais também personificam todos os elementos que compunham as suas listas.
Este dia culminou um ano impar em festividades que assinalaram a efeméride.
Em nota enviada por Francisco Relva Pereira, maestro da Banda de Santana, expressa-se o agradecimento especial à Câmara Municipal da Figueira da Foz, Junta de Freguesia de Ferreira-a-Nova, Fundação INATEL, associados, amigos e admiradores "visto que este arrojado projecto só foi possível graças à boa vontade de todos os intervenientes referidos, quiçá da comunidade santanense e dos habitantes que com ela confinam. E também ao público que foi marcando presença pelo calor humano transmitido."

Sem comentários:

Enviar um comentário