sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Sociedade de Instrução Tavaredense no Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz com uma adaptação do espetáculo 'Música no Coração'

Com adaptação e encenação de João Miguel Amorim, a Sociedade de Instrução Tavaredense apresenta o musical “Música no Coração” que conta a história de Maria, uma noviça com pouca vocação para seguir as rígidas condutas religiosas, que nunca chega a ser freira. 
A sua indisciplina e o seu jeito para arranjar sarilhos no convento, levam a Reverenda Madre a tomar a decisão de a enviar como precetora dos sete filhos do Capitão “George” Von Trapp que, desde a morte da sua esposa, educa as crianças com rigor militar. 
Maria parte para a luxuosa mansão cheia de vontade mas, ao mesmo tempo, com algum receio. No início enfrenta alguns problemas, mas com o passar do tempo e a ajuda da música Maria conquista o coração das crianças e aos poucos o do rígido Capitão. Acabam por se apaixonar, fazendo com que George rompa o seu noivado com “Elsa Schraeder”, uma baronesa rica de Viena, e se case com Maria… 
CAE = dias 18 de janeiro (21h30), e 19 de janeiro (16h00). Bilhetes a 7 euros à venda na bilheteira do CAE e na Ticketline.

Sem comentários:

Enviar um comentário