segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Carminho – Grande voz do fado vem ao CAE!

Carminho, a grande voz do fado e uma das artistas portuguesas com maior projeção internacional, de sempre, apresenta no próximo sábado dia 13 de outubro, pelas 21h30, um espetáculo no Centro de Artes e Espectáculos. 
'Fado' foi o seu primeiro disco, editado em 2009, e que tornou num dos mais aclamados álbuns do ano e da década. No mesmo ano colaborou com Pablo Alborán em 'Perdoname' e torna-se na primeira artista portuguesa a atingir o número 1 do top espanhol. Em 2012, o segundo álbum, 'Alma', estreia-se no primeiro lugar de vendas em Portugal e alcança posições de destaque em vários tops internacionais. Em 2013, Carminho afirmou-se como uma das mais internacionais artistas portuguesas, levando a sua voz aos quatro cantos do mundo, ao mesmo tempo que é distinguida em Portugal com um Globo de Ouro e o Prémio Carlos Paredes, vendo ambos os seus álbuns atingirem a marca da dupla platina. No final de 2014 edita “Canto”, e a sua relação com o Brasil ganha raízes ainda mais profundas, com a primeira parceria com Caetano Veloso. Em 2016, na sequência de um convite endereçado pela família de um dos maiores compositores do mundo, grava 'Carminho canta Tom Jobim' com a última banda que o acompanhou ao vivo nos seus últimos dez anos. Este disco é já platina e com ele Carminho foi galardoada com o Globo de Ouro de melhor interprete. 
Agora, Carminho continua a digressão mundial dos discos 'Canto' e 'Carminho canta Tom Jobim', levando o talento, a voz, o fado, aos quatro cantos do mundo. 
Bilhetes a 12,50 e 15,00 euros, à venda em www.cae.pt e na bilheteira do CAE.

Sem comentários:

Enviar um comentário