quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Filme 'Amazing Grace-Aretha Franklin' seguido de 'Café Concerto/After Movie' esta 6ª feira no CAE

Filme 'Amazing Grace-Aretha Franklin' 
O filme nunca antes visto retrata a gravação do maior álbum de gospel de todos os tempos, Amazing Grace, pela artista, em Los Angeles em 1972. Quarenta e sete anos depois, é um testemunho da grandeza de Aretha Franklin e uma viagem no tempo na história musical e social americana.
Realização de Alan Elliott e Sydney Pollack; Género, documentário; EUA 2018. 01h29, m/12 anos. 
CAE, sexta-feira 4 de outubro, 21h30, Pequeno Auditório. Bilhetes a 4 euros. 
'Café Concerto / After Movie' com a Orquestra de Jazz da Escola de Artes do CAE
A Orquestra de Jazz da Escola de Artes do CAE, dirigida pelo maestro Ricardo Gabriel, é uma orquestra com formato Big Band que atravessa diferentes gerações, e pretende promover de diversas formas a linguagem do jazz, interagindo com a sociedade através da realização de concertos, interpretando temas que apresentam uma certa diversidade desde o início do século XX até à atualidade. 
Este concerto, inserido no III Festival de Jazz da Figueira da Foz, conta com a participação de duas convidadas especiais, Carla Bernardino e Rita Ruivo, dando a este concerto uma envolvência muito particular, misturando jazz e o canto lírico. 
CAE, sexta-feira 4 de outubro a partir das 23h00 no Jardim Interior, Café Concerto / After Movie com a Orquestra de Jazz da Escola de Artes do CAE. Entrada livre.

Sem comentários:

Enviar um comentário