quinta-feira, 16 de maio de 2019

Cantigas de Maio em Cunhas - Moinhos da Gândara envolve teatro, fotografia, gastronomia, atividade religiosa e muita música!

A EmCantos-Associação de Inovação e Tradições, com o apoio da Câmara Municipal da Figueira da Foz, da Junta de Freguesia e Moinhos da Gândara e Farmácia Santa Ana, leva a efeito o evento Cantigas de Maio 2019, cuja edição serve também como forma de celebrar também o 10º aniversário da Associação, contando com teatro, fotografia, gastronomia, atividade religiosa e claro, muita música (ver cartaz). 
De salientar que o cartaz é feito com base em intercâmbios entre o Grupo de Música Popular EmCantos e os grupos que irão participar nesta edição das Cantigas de Maio. 
Assim, pode-se afirmar que esta edição será das mais ecléticas de todas as edições, pois todos os dias existiram um conjunto de experiências culturais diferentes, que serão repartidas pelo espaço interior e exterior da sede da associação. 
NOTA: As inscrições para o almoço de domingo dia 2 de junho têm de ser efetuadas até 30 de maio através da página do Facebook ou através do tlm 918912923.

Sem comentários:

Enviar um comentário