segunda-feira, 13 de maio de 2019

Noite de cinema com o filme 'Piazzolla – Os anos do Tubarão' seguido de Café Concerto / After Movie com o trio de indie pop Vaarwell no CAE!

CAE, sexta-feira 17 de maio, Pequeno Auditório 21h30 - Sessão de Cinema "Piazzolla - Os Anos do Tubarão" de Daniel Rosenfeld. 
Um imersivo retrato do compositor de reconhecimento mundial Astor Piazzolla que revolucionou o tango. Um filme sobre a arte, a família e os mistérios da criação, a partir dos arquivos de Astor Piazzolla descobertos pelo filho. 
Produção argentina, para maiores de 12 anos. Bilhetes a 4 euros. 
…........ 
CAE, sexta-feira 17 de maio, Jardim Interior 23h00 - After Movie com o trio de indie pop Vaarwell
Vaarwell, trio de indie pop composto por Margarida Falcão (metade das Golden Slumbers), Ricardo Nagy e Luís Monteiro. A banda regressou em 2018 com nova música, lançando o single "Stay". Este single sucede aos lançamentos de "Love and Forgiveness" (EP de 2015 cujo primeiro single foi destacado pela Stereogum) e “HOMEBOUND 456” (2017), disco de estreia apresentado ao vivo no Centro Cultural de Belém e cujos singles “YOU” e “Homebound 456” foram destacados nas britânicas BBC Radio 1 e BBC Radio 6. 
Já em 2019, lançaram um novo EP e efetuaram uma passagem pelo conceituado festival norte-americano South by Southwest, em Austin (Texas).  Entrada livre.

Sem comentários:

Enviar um comentário