segunda-feira, 6 de maio de 2019

Concurso de Dança JBarros do Agrupamento de Escolas da Zona Urbana da Figueira da Foz

Decorreu no passado sábado o 9º Concurso de Dança JBarros, uma iniciativa do Departamento de Expressões, Grupo de Educação Física e Dança e que contou com a presença de alunos dos 1º, 2º e 3º ciclos de escolaridade do Agrupamento de Escolas da Zona Urbana da Figueira da Foz. 
Foram apresentadas 11 coreografias (individuais e de grupo) integrando mais uma edição desta atividade que pretende divulgar a arte nobre que é a Dança. 
Os grupos e concorrentes individuais vencedores de cada um dos ciclos de escolaridade, apresentar-se-ão no 'VIV'AEZUFF' (iniciativa que terá lugar no Dia do Agrupamento que acontecerá a 14 de junho de 2019 na B 2-3 Dr. João de Barros): 
1º Ciclo: Grupo - "Dancing Girls" - Alícia Rebelo, Lara Batista, Vitória Rosmaninho, Maria João Silva, Eduarda Penedo e Filipa Almeida, alunas do 3ºC da EB S. Julião/Tavarede; Individual -  Diana Querido do 3ºC da EB das Abadias. 
2º Ciclo: Grupo "Pop Mar" - Maria Inês Carvalho e Mariana Bonito, alunas do 5º 6; Individual - Maria João Machado, aluna do 5º 13. 
3º Ciclo: Grupo - "Show Girls" - Marta Girão e Sara Vieira, alunas do 7ºA. 
Agradecimento especial aos elementos que integraram o Júri - Professoras Isabel Oliveira e Anabela Carvalho, Sandra Ramos, aluna Belisa Miguel e ex-aluno Daniel Santos, também às assistentes operacionais Fátima Neves e Cristina Trafaria, aos Pais/Encarregados de Educação e aos elementos da direção presentes, o diretor José Castanho e subdiretora Áurea Fernandes).

Sem comentários:

Enviar um comentário