sexta-feira, 23 de novembro de 2018

'Baixa Terapia – Uma Comédia no Divã' com António Fagundes no CAE = (duas das três sessões já esgotadas)

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta na sexta feira dia 30 de novembro e sábado 1 de dezembro pelas 21h30 (já esgotados), e em sessão extra domingo dia 2 de dezembro pelas 17h00, a peça de teatro "Baixa Terapia - Uma Comédia no Divã", com António Fagundes. 
Os bilhetes para a sessão extra são de 20 euros, encontram-se à venda em www.cae.pt e na bilheteira do CAE. 
Três casais que não se conhecem, encontram-se inesperadamente num consultório para a sua sessão habitual de terapia, mas desta vez descobrem que a psicóloga não estará presente.  No entanto, ela deixou a sala preparada para recebê-los com um pequeno bar onde não falta whisky e uma mesa com envelopes, contendo instruções de como deverão conduzir a sessão. O objetivo é que todas as questões sejam resolvidas em grupo. Cada envelope traz uma situação mais engenhosa que a outra, transformando a sessão num caos hilariante. 
“Baixa Terapia”, da autoria de Matias Del Federico, é uma comédia plena de situações surpreendentes que tem no elenco António Fagundes. 
Texto: Matias Del Federico | Adaptação: Daniel Veronese | Tradução: Clarisse Abujamra | Direção: Marco Antônio Pâmio | Intérpretes: António Fagundes, Ilana Kaplan, Alexandra Martins, Mara Carvalho, Fábio Espósito, Bruno Fagundes 
O espetáculo começa rigorosamente no horário marcado e é expressamente proibida a entrada após o seu inicio.

Sem comentários:

Enviar um comentário