sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Teatro do oblíquo vai para termas!

No âmbito do Programa INATEL 55+.pt da Fundação INATEL, o grupo de teatro da Associação Viver em Alegria / Universidade Sénior da Figueira da Foz vai representar a peça “ Histórias Reais” no Palace Hotel das Termas do Bicanho, no próximo dia 12 de novembro, pelas 21h00. “Proporcionar um espetáculo divertido que nos faça refletir a vida quotidiana, pegando em situações corriqueiras para explorar o absurdo e os limites da linguagem foi a linha condutora da conceção desta peça. “Histórias reais”, por a vida ser um continuum de fragmentos que vamos esquecendo ou revivendo, sejam eles alegres ou menos alegres! De resto, mesmo quando se fala de coisas tristes, o prazer e a alegria acontecem.” 
Interpretação de Anália Filipe, Ana Paula Veloso, Conceição Toscano, Elizabete Barbosa, Fernando Lopes, Luís Ferreira, Maria Lurdes Romão, Mariana Menem; A partir de textos de Karl Valentin e de Luis F. Veríssimo; Dramaturgia, encenação e espaço cénico, Luís Ferreira (in Folha de sala). 
Esta iniciativa da Inatel, é direcionada para cidadãos com 55 ou mais anos com o objetivo central de disponibilizar serviços de turismo social, mobilizando as comunidades seniores do interior e possibilitando-lhes a aquisição de novas competências através do contacto com o vasto património cultural, gastronómico e natural do nosso país.

Sem comentários:

Enviar um comentário