domingo, 4 de novembro de 2018

'Esplendor na Relva' – Um grande clássico do cinema no CAE!

Numa pequena cidade do Kansas em finais dos anos 20, Bud (Warren Beatty) e Deanie (Natalie Wood) são dois estudantes que estão loucamente apaixonados um pelo outro. Apesar de sentirem alguns desejos naturais, Bud e Deanie lutam contra os próprios impulsos sexuais a pedido dos pais, que apesar de terem boas intenções, acabam por ser opressivos e dão conselhos que os deixam infinitamente confusos e frustrados. No final, Deanie sofre um esgotamento mental devastador que divide o casal apaixonado para sempre. 
Uma bela mas trágica história de amor que fala de paixão, amor, desgostos amorosos, hipocrisia e loucura, dirigida por Elia Kazan. 
Matinés no CAE - Ciclo "Grandes Clássicos do Cinema" - "Esplendor na Relva" de Elia Kazan - Centro de Artes e Espectáculos, 4ª feira dia 7 de novembro, 14h30. 
Realização de Elia Kazan, com os intérpretes Audrey Christie, Barbara Loden, Natalie Wood e Warren Beatty; Drama, EUA, 1961, 02h04, m/12 anos. 
Jovens dos 12 aos 18 anos: Entrada gratuita mediante levantamento de convite na bilheteira do CAE até 15 minutos antes do início de cada sessão; Público em Geral 2 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário