domingo, 18 de novembro de 2018

Filipe La Féria traz o espetáculo 'Eu Saio na Próxima, e Você?' ao CAE, com Marina Mota e João Baião!

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta o espetáculo de Filipe La Féria “Eu Saio na Próxima, e Você?”, com Marina Mota e João Baião, no fim de semana de 23, 24 e 25 de novembro. 
6ª feira dia 23, 21h30; Sábado dia 24, 16h00 e 21h30; Domingo, dia 25, 16h00. 
Um Homem e uma Mulher conhecem-se no metro, em Lisboa, nos anos 70 do século passado. Começam a conversar e decidem voltar a encontrar-se. Após um mês de contactos casam-se. Mas o matrimónio está condenado ao fracasso. Ambos se dirigem ao público apresentando as suas razões do falhanço da relação evocando recordações, personagens do passado e experiências que os marcaram e que influenciaram comportamentos posteriores. A comédia e o musical cruzam-se nas suas vidas, partilhando com o público os seus problemas e desavenças nas suas diferentes fases. 
“Eu Saio na Próxima, e Você?” é um retrato geracional, um choque ideológico entre a mudança da ditadura para a democracia através da libertação sexual e da liberdade que a Mulher conquistou na transformação de Portugal desde os anos sessenta aos nossos dias. 
Prova de fogo para dois extraordinários comediantes, Marina Mota e João Baião, que irão ter em “Eu Saio na Próxima, e Você?”, na versão portuguesa de Filipe La Féria do texto de Adolfo Marsilhach, as interpretações mais exigentes e extraordinárias das suas vidas. 
Diretor Artístico, Filipe La Féria; Elenco com Marina Mota e João Baião; Músicos Mário Rui e Miguel Teixeira; Desenho de Iluminação, João Fontes; Operador de Iluminação, Pedro Nabais; Operador de Som, Vasco Gomes; Equipa Técnica: Fernando Mendes, João Neves e Bruno Nahana FX Roadlight; Responsável de Guarda-Roupa, Maria Emília da Cunha; Direção de Cena: Marina Mota; Direção de Produção: Carlos Gonçalves e Fernanda Dias; Produção de João Duarte, Fernando Alves e André Moreira. Bilhetes a 17,50 e 20,00 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário