terça-feira, 16 de julho de 2019

Musical A’Vós Avós vai ao Quiaios Club no próximo sábado

Depois de ter estreado no passado dia 15 de março, no Grande Auditório do Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz (CAE) com mais de 1500 espetadores num só dia, o musical A’Vós Avós encontra-se em digressão nacional pelos teatros e auditórios do país, com a nobre missão de juntar avós e netos nas salas de teatro. 
Um espetáculo de afetos e emoções, repleto de luz, música e comédia, para homenagear todos os avós. 
Para já as datas públicas são: Quiaios Clube (20 de julho, 21h30), Teatro Cine de Gouveia (Dia dos Avós, 26 de julho) e CineTeatro da Nazaré (14 de agosto). 
Este musical, inspirado na relação entre avós e netos, uma relação diferente de todas as relações familiares, faz uma merecida homenagem a todos os avós que “são pais duas vezes... E com muito açúcar”. 
Jacinto, o avô, vive sozinho numa pequena casa isolada e recebe uma chamada da filha a pedir que fique com os netos Pedro e Margarida. Pedro, ao chegar, não fica feliz, pois ali  não existe rede para o telemóvel. Desenvolve-se, então, uma incrível viagem pelas histórias e músicas do avô que o público, certamente, gostará de recordar. 
Com a autoria e a encenação de Guilherme de Bastos Lima, este espetáculo demonstra que, num mundo cheio de tecnologia, é possível divertimo-nos à “moda antiga”, a ler um livro, a descobrir a natureza ou até mesmo sendo um “Masterchef”… A’Vós Avós é um musical cantado ao vivo e com momentos de piano. 
A’Vós Avós, sábado 20 de julho, 21h30, representação do musical no Quiaios Clube.

Sem comentários:

Enviar um comentário