Depois de ter estreado no passado dia 15 de março, no Grande Auditório do Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz (CAE) com mais de 1500 espetadores num só dia, o musical A’Vós Avós encontra-se em digressão nacional pelos teatros e auditórios do país, com a nobre missão de juntar avós e netos nas salas de teatro.
Um espetáculo de afetos e emoções, repleto de luz, música e comédia, para homenagear todos os avós.
Para já as datas públicas são: Quiaios Clube (20 de julho, 21h30), Teatro Cine de Gouveia (Dia dos Avós, 26 de julho) e CineTeatro da Nazaré (14 de agosto).
Este musical, inspirado na relação entre avós e netos, uma relação diferente de todas as relações familiares, faz uma merecida homenagem a todos os avós que “são pais duas vezes... E com muito açúcar”.
Jacinto, o avô, vive sozinho numa pequena casa isolada e recebe uma chamada da filha a pedir que fique com os netos Pedro e Margarida. Pedro, ao chegar, não fica feliz, pois ali não existe rede para o telemóvel. Desenvolve-se, então, uma incrível viagem pelas histórias e músicas do avô que o público, certamente, gostará de recordar.
Com a autoria e a encenação de Guilherme de Bastos Lima, este espetáculo demonstra que, num mundo cheio de tecnologia, é possível divertimo-nos à “moda antiga”, a ler um livro, a descobrir a natureza ou até mesmo sendo um “Masterchef”… A’Vós Avós é um musical cantado ao vivo e com momentos de piano.
A’Vós Avós, sábado 20 de julho, 21h30, representação do musical no Quiaios Clube.
Sem comentários:
Enviar um comentário