domingo, 3 de novembro de 2019

Arte e Amizade no Museu Interactivo da cidade de Lugo na Galiza

Esta é uma exposição conjunta de artistas sócios da AAAGP – Associação da Amizade e das Artes Galego Portuguesa da Figueira da Foz, e artistas de Espanha, mais um evento recheado de sucesso.
Inaugurada a 29 de outubro, ficará patente dois meses neste Museu com cerca de 40 obras expostas em pintura sobre tela, escultura e cerâmica. Em 2020 esta exposição estará na Casa do Paço da Figueira da Foz com inauguração marcada para o dia 9 de maio.
 
...................................
Por sua vez e no momento, a AAAGP regozija-se pelo protocolo estabelecido com 12 associações de arte sediadas não só em vários pontos do país, mas também em África e na América. Formalizaram ainda protocolos com três munícipios em simultâneo: Figueira da Foz, Góis e Espanha (Oroso - Santiago de Compostela, Galiza onde nasceu esta associação) e recentemente com a Casa de Angola em Lisboa.
A fazer 10 anos de existência esta associação continua a somar pontos e a evidenciar-se cheia de entusiasmo, valorizando a Amizade acima da Arte.
As aulas de pintura são oferecidas à quinta-feira à tarde, assim como as de música para adultos principiantes. Para a camada mais jovem têm vários horários.
Para mais informações a AAAGP aconselha os interessados a passarem pela sua Galeria na Rua do Pinhal, 1 (antiga Universidade Internacional).

Sem comentários:

Enviar um comentário